Pages

Ads 468x60px

Labels

sábado, 2 de junho de 2012

Reset Impressora Epson TX115

Reset Impressora Epson TX115



Neste post estarei ajudando o pessoal que esta com as Luzes vermelhas da Tinta e a do Papel acesas. A impressora nos transmite a seguinte mensagem: 

"As almofadas de tinta da impressora estão no fim da sua vida útil. Entre em contato a assistência Epson."

Para resolver o problema e preciso resetar o contador de impressão da Epson. Para saber mais sobre esse problema clique aqui

Antes de começar, faça o download o programa para estar fazendo o Reset.



Tutorial

1 - Depois de baixar o programa, desative o Anti Virus, pois o programa altera os registros da impressora, porem não afetara em nada em seu Sistema Operacional. Obs: A impressora deve estar conectada e instalada.

2 - Clique em RESETEADOR

3 - Clique em ACCEPT

4 - Agora em PARTICULAR ADJUSTMENT MODE

5 - Agora um duplo clique em WAST INK  PAD COUNTER

6 -  Marque as 2 caixas de opções MAIN PAD COUNTER e FL PAD COUNTER

7 - Depois de marcar as caixas clique em CHECK, fazendo isso o programa vai analisar o contador e mostrar a porcentagem do contador. Depois de mostrar as mensagens, clique em INITIALIZATION. O programa vai começar o processo do reset e logo pedira a desligar a impressora.

8 - Agora você pode liga-la novamente e verificar se deu certo. 




29 comentários:

  1. Cara, muito obrigado!
    guttodesigner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. amigo no mstrador do reset só da a opsão da 100 e da 101 qual escolho

    ResponderExcluir
  3. Poxa eu nao lembro de cabeca, pois eu dou suporte tecnico e nao possuo esse modelo disponivel para testar novamente o Reset, mais tente com o 101 e nao esqueca de configurar a porta USB ... tenta la com a 101

    ResponderExcluir
  4. Eric muito boa, sua descrição me ajudou muuuuuuuuiiiiiiito
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. eu nao conseguir n ele n chega na opçao 6 q vc falou n tou usando win7 tem algum pro?

    ResponderExcluir
  6. Vc desativou o anti virus? Que sistema e o seu? Estarei a disposicao sempre que possivel... Abraco

    ResponderExcluir
  7. Não consegui. Só aparece as opções 100 e 101, e minha impressora é a TX115. Alguém tem alguma solução?

    ResponderExcluir
  8. Meu nobre, valew pela informaçao, sua ajuda foi muito util,minha impressora vvotou a pegar normalmente.abraço...

    ResponderExcluir
  9. Muito bom mano, valew mesmo, problema resolvido!!!

    ResponderExcluir
  10. Perfeito

    funcionou, valeu obrigado

    ResponderExcluir
  11. Muito bom seu blog, parabéns. Você teria o reset para a Epson TX105 ?

    ResponderExcluir
  12. Nossa, muito obrigada! estava louca já para saber como eu iria conseguir resolver esse problema sem precisar procurar uma assistência técnica!

    ResponderExcluir
  13. OI TEM PROGRAMA PARA RESETAR A EPSONT24 STYLUS?

    ResponderExcluir
  14. QUERIA SABER SE ESTE RESET PEGA NA TX135??

    ResponderExcluir
  15. amigo....a minha impressora imprime os coloridos, mas o preto não tem santo que faça imprimir.....se eu resetar vai resolver? Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Parece q funciona. Só fiquei preocupado pq o antivirus detecta como um KeyLogger... Sei lá...

    ResponderExcluir
  17. obrigado. agora so falta desentupir as mangueirinhas da tinta. abraço!

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Deu muito certo! Salvou minha vida! Recomendado 100%!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Adquiri a conta e não estou conseguindo visualizar essa informação de RESETEADOR.

    ResponderExcluir
  20. Minha tx 115 ta dando msg de obstrução de papel e luzes papel e power fica so piscando. Fiz o reset como vc explicou e continuou. Uso windows 7, desabilitei o antivirus. Me ajude!? Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada. Funcionou direitinho. Abraços CrisB

    ResponderExcluir
  22. Salvou minha impressora muitissimo obrigado

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela dica muito bom mesmo,o camarada que me vendeu a impressora sempre me cobrava 50,00 para fazer isso.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, Cara! Salvou minha Impressora e o meu bolso também.

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigado mano, me ajudou muito,que Deus lhe Abençoe !!!

    ResponderExcluir