Pages

Ads 468x60px

Labels

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Usuario e Senha do Roteador ou Modem Vivo Speedy

Usuario e Senha do Roteador ou Modem Vivo Speedy




Resolvi postar aqui uma experiencia com os aparelhos da VIVO SPEEDY, em que ao tentar acessar configurações avançadas, o mesmo pedia o usuario e senha onde, admin admin nao sao aceitos. Consegui acessar o modem e o roteador com o seguinte login:



USUARIO : admin
SENHA: Os 4 ultimos digitos do MAC do aparelho



* A senha deve ser digitada com os caracteres maiúsculo.
* O numero do MAC você encontrara em um selo na parte inferior do aparelho.


Links para configurações avançadas do Modem Roteador


http://192.168.1.1/padrao
ou
http://192.168.1.1:8000/cgi-bin/webproc


Acesse as configurações pelo Internet Explorer





10 comentários:

  1. o meu não deu certo... os ultimos numeros são 2012... e não tá indo :S

    ResponderExcluir
  2. O meu funcionou :D, valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. VALEU FERA DEU CERTINHO....

    ResponderExcluir
  4. fala ki tem que ter mais caracteres

    ResponderExcluir
  5. Valeu, não sabia dessa ainda! Deu certo!

    ResponderExcluir
  6. o meu tambem não deu certo aguardo uma resposta o meu abre
    quando ponho //192.168.1.1/padrão
    abre uma pagina da NICOM mas não abre da errado ):
    quero configurar no 3g não em usuario e senha dsl

    obg aguardo resposta que me ajude!

    e-mail kapas_luc2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. só uma dica, no caso do meu MAC 0004DF71F545 a senha seria F545, estava dando errado porque eu estava digitando f545 com o "F" minusculo, então galera.. se tiver letras as letras tem que ser exatamente como estão escritas na etiqueta.

    ResponderExcluir